DESTAQUE DA NOVA COLEÇÃO DA OSKLEN



              Um dos destaques da Oceans ASAP é o Vestido Longo Garça, confeccionado com tecido misto com viscose de seda – essa peça que remete ao requinte, é ideal para os dias mais frescos.
            Com modelagem ampla e versátil, o Macacão Amplo é uma peça super moderna e pode ser combinada com sapatos baixos ou de salto. E para dar um toque especial e despojado ao look, essa vestimenta pode ser complementada com o Colar Pirarucu Spine, com maxi pingente no formato de espinha de peixe pirarucu, que é um dos símbolos da Osklen.

            A Camisa Aratu é uma das queridinhas da nova coleção. Com modelagem casual, mais solta, essa camisa possui estampa exclusiva de aratus, que são crustáceos que representam a biodiversidade exuberante do manguezal de Santa Luzia do Itanhy/SE.

            Fabricado 100% em linho, o Blazer Casual Linen possui moldagem fit, que facilita o ajuste ao corpo, é uma opção que pode compor uma produção básica e elegante ao mesmo tempo.

                       Confira essas e outras novidades da Osklen nas lojas da capital paranaense localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Fique por dentro também de todas as novidades da Osklen e siga as redes sociais da marca: (Facebook

SOBRE A OSKLEN  - Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.
            A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.
            O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.
Blazer Casual Linen.
            A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.
             A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi. 
Serviço: Osklen
Pátio Batel Piso L1, Loja 158
Telefone: (41) 3020-3376
ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo, Loja 145 e 146
Telefone: (41) 33176294
Site: www.osklen.com/ 
Facebook: www.facebook.com/osklen    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"