SISTEMA FECOMÉRCIO É PARCEIRO DO II CONGRESSO DE TANGO DE CURITIBA

O II Congresso de Tango de Curitiba vai acontecer entre os dias 6 e 9 de Setembro no Centro Histórico. 

Durante quatro dias a cidade vai contar com uma programação diversificada reunindo 25 artistas em cena, palestras, aulas e espetáculos de teatro. O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR é parceiro dessa iniciativa, realizada pelo Consulado Argentino em Curitiba e por Vania Andreassi.


Em sua segunda edição, o Congresso terá como protagonistas além de bailarinos premiados, professores e palestrantes renomados, duas orquestras de Buenos Aires. Parte da programação será gratuita, com aulas para iniciantes, práticas e palestras.

O evento já está efetivamente no cenário mundial de Tango, que é o gênero latino-americano mais praticado no mundo. O Brasil ainda está iniciando no número de praticantes, mas pesquisas apontam que o país será uma das grandes potências desse gênero”, destacou a organizadora Vania Andreassi. 

O espetáculo de abertura será no Teatro Sesc da Esquina, na quinta-feira (6), às 20h, e vai contar a história do Tango, hoje patrimônio cultural da humanidade.

No domingo (9), às 13h, toda a programação no Memorial será gratuita com palestra, prática de Tango e show com músicos da Orquestra de Buenos Aires e bailarinos.

A programação completa e as inscrições podem ser acessadas no site https://www.congressodetangocuritiba.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"