FERNANDA ABREU APRESENTA POCKET SHOW NO CONEXÃO SHOPPING CURITIBA

Aberta ao público, apresentação acontece no dia 19 de Setembro

A cantora Fernanda Abreu chega a Curitiba com sua turnê “Amor Geral”. O pocket show, que celebra o amor através da música e da dança, acontece no dia 19 de Setembro, às 19h, e faz parte do Conexão Shopping Curitiba, projeto que conta com a parceria da Rádio Transamérica Light. 
Fotografia: Gui Paganini e Giovanni Bianco. 

O repertório traz músicas do álbum “Amor Geral” e também grandes sucessos que marcaram sua carreira ao longo dos anos, como Rio 40 Graus, Veneno da Lata e Garota Sangue Bom. A cantora iniciou carreira solo na década de 1990, mas antes disso já fazia sucesso com seus vocais na banda Blitz.
A apresentação acontece no Largo Curitiba (piso L2), dentro do shopping. Os fãs que querem garantir um registro ao lado da artista podem aproveitar a sessão de fotos. Haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping, no piso L3.

Novidade na edição
O Conexão Shopping Curitiba de setembro tem uma novidade que vai agradar ao público: antes da apresentação da Fernanda Abreu, sobe ao palco Anna Ratto, que comanda um pocket show especial, abrindo a noite, das 18h às 18h40.
Na ocasião a cantora e compositora apresenta seu álbum “Tantas”, em que dá voz à canções de outros compositores.

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”
Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o país. Já passaram pelo palco do Conexão artistas como Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, a inglesa Jesuton, entre outros.

Serviço: “Conexão Shopping Curitiba” com Fernanda Abreu
Quando: dia 19 de Setembro, quarta-feira, às 19h
Abertura: pocket show com Anna Ratto, das 18h às 18h40
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público
Local: Largo Curitiba -  piso L2 
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS