PERSONALIDADES DA MODA COMANDAM PALESTRAS E BATE-PAPOS NO ID Fashion

Cris Guerra, Akihito Júnior, Luiz Arruda, Ronaldo Silvestre e Daniela Nogueira provocam reflexões sobre o setor em evento gratuito e aberto ao público

O ID Talk, bate-papo interativo que compõe a programação do ID Fashion, traz para a quarta edição cinco importantes personalidades do mundo da moda:  a escritora e comunicadora Cris Guerra; Luiz Arruda, diretor da WGSN Mindset; Akihito Júnior, sócio proprietário e diretor criativo na Akihito Hira; o estilista Ronaldo Silvestre; e a designer Daniela Nogueira.

Com o objetivo de provocar reflexões sobre temas importantes ligados ao setor, o ID Talk acontece nos dois dias de evento, 25 e 26 de Setembro, no Campus da Indústria.

Quem abre a programação é Luiz Arruda, com sua palestra O Futuro do Consumidor 2020, no dia 25, às 16h. Na ocasião, o palestrante irá abordar questões como as principais mudanças em diferentes frentes e seus reflexos no perfil de consumo. Logo após, às 18h, a comunicadora Cris Guerra apresenta “Moda Intuitiva”, propondo que cada um desenvolva o olhar para descobrir seu próprio estilo.

Já no dia 26 de Setembro, Akihito Júnior e Ronaldo Silvestre se juntam, às 15h30 para o bate-papo “Mente, mãos e máquinas em conjunção”, com mediação da designer Daniela Nogueira, que atua na área da educação com disciplinas voltadas ao design de moda no curso de moda do Senai. Às 18h, Daniela Nogueira fala sobre “Moda Holística: um caminho para 2020”.
Toda a programação do ID Fashion, realizado pela Fiep-Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e correalizado pelo Sebrae/PR, é gratuita e aberta ao público. Para participar do evento basta se inscrever no site:   www.idfashionpr.com.br .

Sobre o ID Fashion
Na quarta edição do ID Fashion, participam marcas tradicionais e já consolidadas no mercado de moda ao lado de novos nomes. Em comum, as marcas têm a identidade própria e potencial para firmarem-se ou reforçarem seu posicionamento no mercado de moda. Elas mostram ainda a força do setor têxtil e de confecções do Paraná, um dos mais importantes da indústria do Estado, empregando cerca de 70 mil trabalhadores.
O ID Fashion é realizado pela Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, por meio do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil, em correalização com o Sebrae/PR. Mais informações no site  www.idfashionpr.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"