SCHUTZ DO SHOPPING MUELLER INAUGUROU NOVA CONCEITO DE LOJA


            Localizada no Shopping Mueller, essa é a primeira Schutz do Paraná a apresentar o novo layout

A Schutz do Shopping Mueller recebeu no dia 30 de Agosto,  convidados, além da imprensa, para a reinauguração da loja, que apresenta um projeto arquitetônico atualizado e com novidades de alta tecnologia.

O retrofit foi realizado para que as clientes se sintam em casa e tenham mais interação com os produtos. O destaque do novo design da loja, por exemplo, são os lounges coloridos e descontraídos, marcados por cores vibrantes nas paredes, prateleiras e móveis. A nova ambientação tem nichos revestidos em tecido que acompanham o comprimento da loja, dando maior profundidade, bem como ilhas retas e uniformes, que geram espaços bem marcados na área de circulação.  

O eventou contou com a assinatura da Mari Colletto, o buffet ficou por conta da Sel Et Sucre – que serviu saborosos finger foods -, e deliciosos doces finos do Atelier A “Bailarina Doçaria”. Em um animado coquetel, os convidados apreciaram os produtos da nova coleção, nomeada We Say Do Both.
A Schutz, marca pertencente ao grupo Arezzo &Co., é especializada em calçados e acessórios femininos.  A marca investe significativamente em pesquisa de tendências e no desenvolvimento de novos materiais e tecnologias para a criação do seu portfólio.  A Schutz Mueller está localizada no piso L3 do Shopping Mueller e todos estão convidados a conhecer essa nova experiência de compra! 

Serviço: Schutz shopping mueller
Telefone: (41) 3016-7005 / (41) 99916-2113
Instagram: @schutzmuellerstore
Local:
 Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico) – piso L3
 * Fotografia: Patrícia Amancio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"