SCOOBY! O Filme: estreia nacional no Autocine Show

 

                          Confira a programação semanal do Autocine Show

O feriado acabou, mas a diversão continua no Autocine Show, confira os filmes que estarão na telona do cinema drive-in nesta semana.

Nos dias 10, 11 e 13 se Setembro SCOOBY! O Filme, super estreia nacional a partir das 20h no dia 10 e 19h nos dias 11 e 13. Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar. Você não pode perder, é diversão para toda a família.

Quem garante presença no evento também é a The Mystery Machine! A van temática do Scooby estará presente nos dias de lançamento.

Ainda no dia 11, horário das 21h30, IT – A Coisa. Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.

No dia 12, às 18h, festa exclusiva no Autocine Show, é a comemoração dos 21 anos Rodeo Bar. Muita música sertaneja para você, serão 6 horas de atração no modelo drive-in com camarote.

O dia 13, às 21h30, Luta por Justiça. O advogado Bryan Stevenson assume o caso de Walter McMillian, que foi condenado à morte por assassinato, apesar das evidências que comprovam sua inocência. Stevenson encontra racismo e manobras legais enquanto luta pela vida de McMillian.

Nosso endereço é Rua Pedro Zanetti 142. Próximo ao Clube Santa Mônica e do Alphaville Pinheiro.

Não deixe para depois, garanta agora o seu ingresso pelo www.diskingressos.com.br ou no nosso site. Você pode também adquiri-lo em nosso quiosque na Rua Estrada da Graciosa, 210, sala 8.

Serviço: Autocine Show  - Cinema drive-in 

Endereço: Rua Pedro Zanetti 142 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros. Compra dos ingressos: https://www.diskingressos.com.br/   

Site www.autocineshowoficial.com.br 

Email contato@autocineshowoficial.com.br
Facebook: Autocine Show



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS