TRÊS CHAPAS DISPUTAM A ELEIÇÃO DO SANTA MôNICA CLUBE DE CAMPO

Os associados poderão exercer o seu voto no domingo, dia 27 de Setembro.

 Um dos maiores clubes da América Latina, o Santa Mônica Clube de Campo realizará no próximo dia 27 de Setembro, das 9h às 17h, na Área de Lazer, a Assembleia Geral Extraordinária para a eleição aos cargos de Presidente e Membros dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal com mandatos para gestão do triênio 2020 a 2023.

Para a sua realização, o Clube tomará todas as medidas necessárias seguindo os protocolos de segurança e saúde, conforme orientações das autoridades competentes, por conta da pandemia do Coronavírus. Poderão votar os associados patrimoniais ou jubileus que adquiriram o título patrimonial até o dia 29 de junho de 2020 e que estiverem com a Taxa de Manutenção e Desenvolvimento (TMD) em dia. Ou no impedimento, o cônjuge ou companheiro(a) munido de declaração formal, firmada pelo titular, a próprio punho, poderá depositar o seu voto.

Foram homologadas três chapas pelos membros da Junta Eleitoral para a disputa do pleito com seus respectivos candidatos à presidência, sendo elas: Coração Moniquense liderada por Carlos Carnasciali Cavichiolo; Renovação com Transparência conduzida por Clarenz Inez Venturin Ishikawa e Movimento Moniquense comandada por Eduardo de Souza. 

A apuração dos votos acontecerá no Salão Social pelos Presidentes da Mesa e Mesários e o resultado das eleições será divulgado ao final do dia nos canais oficiais do Santa Mônica.  

SERVIÇO: Eleições 2020 Santa Mônica Clube de Campo | Data: 27/09/2020 (domingo)  | Horário: das 9h às 17h | Local: Área de Lazer do Santa Mônica Clube de Campo. 

As chapas completas e as suas propostas estão no site do Clube: https://www.santamonica.rec.br/institucional/eleicoes-2020/  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS