APLICATIVO DE MERCADO FACILITA COMPRA PARA IDOSOS DURANTE PANDEMIA
Supermercado
de Curitiba aposta em aplicativo próprio para ter mais contato com o
cliente e agilidade na entrega. O App Meu Telêmaco é fácil de usar e tem
agilidade na entrega, podendo a compra ser realizada pelo próprio
usuário ou por terceiros.
Hábitos
de consumo que há poucos meses nem passavam pela cabeça das pessoas,
tornaram-se importantes neste momento de distanciamento social para
conter a proliferação do Coronavírus. A tecnologia passou a ser a grande
aliada, inclusive dos idosos, que estão no grupo de risco e precisam
redobrar os cuidados. Com o isolamento social fazer
compras está sendo um grande desafio para eles, e está exigindo que os
filhos ou eles mesmos tenham novos aprendizados, como por exemplo,
aprender a utilizar aplicativos de smartphones, para facilitar esse processo.
E
essa tendência de apps só cresce principalmente neste período. O
mercado curitibano, o Super Telêmaco, localizado no Portão, tem sentido
este crescimento através do seu aplicativo “Meu Telêmaco”, lançado no
início da crise, em março deste ano. Os dados mostram que as vendas pelo
app representam atualmente 12% do faturamento do mercado.
Carlos Alberto Gomes, diretor do Super Telêmaco, comenta
que esta modalidade de compra é uma tendência do setor, pois além das
pessoas estarem cada vez mais conectadas, buscam alternativas para
facilitar o dia a dia, para proporcionar comodidade, podendo ser
realizada pelo próprio usuário ou por terceiros. “Os clientes têm gostado da novidade, pois o aplicativo veio para dar mais segurança, agilidade e conforto com essa nova experiência. O seu fácil e intuitivo modo de uso oferece um mix de produtos que
podem ser acessados, por item na busca ou por suas categorias como:
hortifruti, açougue, bebidas, biscoito, e muitos outros. É ter o mercado
todo nas mãos. E os filhos também podem acessar o aplicativo e enviar a
compra para os pais no endereço selecionado, tudo de uma forma rápida e
ágil” finaliza.
Desde início da pandemia Priscila da Silva Duarte, tem
se apoiado no aplicativo para fazer as compras para ela e seus pais
idosos. “Eu utilizo muito o aplicativo Meu Telêmaco, pois é bem fácil de
usar e tem agilidade na entrega. No início da crise eu fazia as minhas
compras e as dos meus pais, pois eles estavam morando em outro lugar, e
eu selecionava no app para entregar lá no endereço deles, e isso me
ajudou muito naquele momento. Agora eles estão morando comigo, mas
continuo comprando pelo aplicativo, pois adorei a praticidade e a
segurança para todos nós. Outra coisa que gosto muito é da pontualidade
nas entregas”.
Diferenciais da compra pelo app "Meu Telêmaco"
O
diretor comenta que os clientes têm elogiado o app Meu Telêmaco, pela
entrega rápida e bom atendimento prestado pelo mercado. “Temos recebido
elogios pelo novo serviço, pois sabemos que quando a pessoa compra algo é
porque precisa, e por isso buscamos entregar as compras em até 3 horas,
para toda a Curitiba, se a venda for realizada até às 18h, e este é um
dos grandes diferenciais do app do Super Telêmaco. Além disso, prezamos
pela segurança, pois quem entrega são os nossos próprios funcionários,
não terceirizamos, temos uma equipe que cuida só dessas demandas o que
torna a resolução de qualquer contratempo de forma ágil e rápida.”
SERVIÇO: Mercado Super Telêmaco
Endereço: Rua Agostinho Merlin, 586 – Portão - Curitiba - PR
Informações: (41) 3085 4800.
Aplicativo Meu Telêmaco
Baixe o aplicativo “Meu Telêmaco” que está disponível gratuitamente nas lojas virtuais disponíveis no seu smartphone.
Comentários