AUTOCINE SHOW TRAZ EVENTO DE ROCK NO MODELO DRIVE-IN

                      As bandas mais influentes de Curitiba e região estarão presentes

O Autocine Show está sempre inovando e trazendo conteúdo para todos os gostos, dessa vez quem toma o palco são as bandas de rock mais legais de Curitiba e região. O evento é para quem curte um volume no máximo com muita emoção.

No sábado (26) e domingo (27), o Autocine Show abre o seu palco para 6 bandas de rock do Paraná, entre elas, Motorocker, Relespública, Banda Dr. Smith e DJ Jeison Sal.

Você não pode perder, garanta já o seu ingresso pelo nosso site oficial ou pelo disk ingressos.

E aí, venha cantar e se divertir no Autocine Show. Nós sempre pensando na segurança dos telespectadores, relembramos as normas de utilização: O controle dos carros é feito por QrCode, garantindo zero contato externo, então já esteja com este em mãos na sua chegada, são permitidos até 4 passageiros por carro e o uso de máscaras no local é obrigatório, se precisar falar com alguém do nosso STAFF apenas ligue o pisca alerta e iremos até você.

O Autocine Show possui um sistema de som totalmente inovador e diferenciado, com subwoofers estrategicamente posicionados dos dois lados da pista e sistema de transmissão a rádio FM, assim você não perde nenhum momento.

O nosso endereço você já sabe, ficamos a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros, na Rua Pedro Zanetti, 142.

Serviço: Autocine Show
Cinema drive-in
Endereço: Rua Pedro Zanetti, 142 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros
Compra dos ingressos: https://www.diskingressos.com.br/
Site www.autocineshowoficial.com.br
Email contato@autocineshowoficial.com.br
Facebook: Autocine Show



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS