ESPECIALISTA CRIA CANAL PARA ENSINAR ORATÓRIA

                       Adriane Werner alia conhecimentos do jornalismo e do canto

A jornalista Adriane Werner, que acumula experiência de mais de 25 anos na apresentação de telejornais e como mestre de cerimônias, e 15 anos no treinamento em oratória, acaba de lançar seu canal no YouTube para transmitir conhecimentos para interessados no assunto. O endereço do canal é: https://www.youtube.com/channel/UCDqZOj0YblIGMjUyrMT-Fpw/videos. No mais recente vídeo, ela ensina como fazer a gravação de um vídeo: https://youtu.be/9ecYjV2TrLM.

A profissional de comunicação é também cantora profissional, técnica que agrega valor e expertise para transmitir conteúdos de qualidade para seu público. “Essas duas experiências, tanto à frente das câmeras no jornalismo quanto a técnica da voz para transmitir emoção com o canto, são ferramentas importantes para eu auxiliar as pessoas que me procuram”, explica.

Para muitos que pensam que é um dom saber se comunicar, Adriane esclarece que qualquer um pode e deve se comunicar melhor. Bastante procurada, ela já atendeu de políticos iniciantes e experientes a seminaristas que pretendem ser padres. “A comunicação verbal ajuda a todos, é importante se comunicar bem de uma maneira geral. Já auxiliei jornalistas, políticos, apresentadores, palestrantes, profissionais de telemarketings, professores e tantos outros“, enumera.

Entre os erros mais comuns ela destaca tanto o excesso quanto a falta de autoconfiança. “Costumo dizer que nem o nervosismo e nem a autoconfiança em demasia são bons companheiros para quem pretende se comunicar melhor e isso independentemente da área.

Semanalmente, Adriane conta com uma agenda bastante concorrida. A próxima semana, entre treinamentos para instituições educacionais, ela terá gravação de cursos online que em breve serão disponibilizados por plataformas digitais. A jornalista também irá fazer a aula ao vivo de encerramento da disciplina de Comunicação Corporativa no MBA criado pela empresa Trecsson para o banco Sicredi. O curso tem participantes de todo o país. 

Sobre Adriane Werner - A jornalista Adriane Werner, com ampla experiência em veículos de comunicação, emissoras de TV, rádio e internet, dedica-se há mais de 15 anos a ajudar pessoas a melhorarem sua comunicação pessoal. Adriane Werner é autora de diversos livros na área, entre eles Oratória Descomplicada – Dicas práticas para quem quer se comunicar melhor. Apresenta o programa Momento Expressão, veiculado semanalmente pela TV Transamérica (Canal 59, Curitiba) e a coluna Curitiba de Graça na CBN Curitiba. Atua em eventos como mestre de cerimônias e celebrante de casamentos.

Mais informações: www.adrianewerner.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS