REGIÃO NORTE DE CURITIBA TEM NOVO EMPREENDIMENTO COMERCIAL, COM ESPAÇOS PARA LOCAR

 Os espaços para locação que chegam a 2.000 metros quadrados

Os complexos comerciais, vem crescendo cada vez mais nas grandes cidades, e Curitiba segue essa tendência.

Dessa vez foi a região norte da cidade que recebeu um grande complexo comercial, com espaços para locação, liderados pela gigante do setor de cama, mesa e banho, a Daju, que ocupa um espaço de 4.000 metros quadrados com sua megaloja.

O empreendimento foi construído em um terreno com 12 mil metros quadrados, e oferece mais de 260 vagas de estacionamento.

Localizado na linha verde norte, ao lado do Max Atacadista, o espaço possui fácil acesso, privilegiando bairros como o Atuba, Bairro Alto, Jardim Social, Bacacheri, Tarumã, além de municípios da região metropolitana, como Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Colombo e Pinhais.

Essa região estava carente de um complexo comercial como este, que além da megaloja Daju, referência em artigos de cama, mesa, banho, decoração, entre outros produtos para casa, visa receber outras empresas de segmentos diversos, que complementem o mix e façam com que o cliente tenha conforto e comodidade, para encontrar tudo o que precisa num único empreendimento.

Quando comparamos os complexos comerciais com os shoppings centers, principalmente neste período de pandemia, só se destacam pontos positivos do comércio de rua, que possui menos restrições de horário, maior circulação de ar, facilitando o distanciamento social.

Outro ponto a ser destacado é a comodidade para os clientes, que podem circular por ambas as lojas, com acesso fácil, e principalmente sem limitação de tempo, pois o estacionamento é gratuito, ao contrário de shoppings.

O empreendimento ainda possui alguns espaços disponíveis para a locação. Mais informações sobre valores e metragens pelo telefone (41) 98726-7404.

Para quem quiser visitar o local, o endereço é Avenida Caviúna, 548 – Atuba (linha Verde Norte, ao lado do Max Atacadista), anexo à Daju Atuba, com fácil acesso para quem mora Curitiba e para quem vem de Pinhais, Colombo, Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"