COMEÇA NESTA SEXTA, DIA 12, A REINAUGURAÇÃO DA MEGALOJA DAJU BARIGUI

                             a reinauguração da Megaloja Daju Barigui  

A reinauguração da Mega Daju Barigui começa nesta sexta-feira, dia 12, vai se estender por todo final de semana e feriado do dia 15, e visa apresentar a revitalização do espaço, que irá seguir o conceito do novo layout das outras megalojas, ficando mais amplo e aconchegante.

Inaugurada em 2014, a Mega Daju Barigui, possui 3.000 m2, amplo estacionamento gratuito e uma localização privilegiada, tendo fácil acesso para várias regiões de Curitiba, principalmente após a conclusão da trincheira da Mário Tourinho, em junho deste ano, que melhorou a mobilidade dos motoristas que passam pela região.

Durante os dias de reinauguração a Daju irá promover diversas atrações gratuitas para toda a família, como cama elástica, brinquedo inflável, food trucks, além das centenas de ofertas exclusivas, para quem visitar a loja durante esses dias.

As ofertas de reinauguração podem chegar a 60% de desconto, e irão contemplar um variado mix de produtos, que poderão ser parcelados em até 10X sem juros em todos os cartões, ou em 12X fixas no cartão Daju. Dá para renovar todos os ambientes da casa, aproveitando os descontos exclusivos.

A Daju é a loja mais completa do Brasil em produtos para casa, especializada em cama, mesa, banho, homewear, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, casa e cozinha, eletroportáteis, lavanderia e organização, infantil e baby, decoração e presentes.

O endereço da Megaloja Daju Barigui é Rua Gen. Mário Tourinho, 1341, e os horários de atendimento são: de segunda a sábado das 9h00 às 22h00, domingos e feriados das 10h00 às 20h00.

Todas as atrações de reinauguração serão gratuitas e para toda a família, além das ofertas exclusivas. Vale a pena conferir!

Para mais informações sobre a Daju acesse o site: daju.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"