SHOPPING FAZ NATAL INCLUSIVO COM VISITAS GUIADAS PARA AUTISTAS E DIFICIENTES AUDITIVOS

O Shopping Estação faz jus ao tema “Natal de Encher os Olhos e o Coração”, e realiza ações sociais e inclusivas nos meses de novembro e dezembro. Para que todos possam ter a melhor experiência com o bom velhinho e na decoração de Natal, que tem como tema a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, nos dias 13 e 27 de Novembro, e 04 e 18 de Dezembro, haverá sessões exclusivas para deficientes auditivos. 

Para autistas, também há datas agendadas, dias 26 de Novembro, e 03 e 17 de Dezembro, sempre às 9h, para garantir a comodidade e segurança das famílias.

A Fábrica de Brinquedos é um circuito que faz com que as crianças auxiliem o Papai Noel na produção. Os pequenos ajudantes recebem instruções para apertar botões, girar manivelas, mover engrenagens e acionar alavancas em uma brincadeira lúdica e interativa, como se fosse uma fábrica real com todos os seus procedimentos. Ao final do percurso, as crianças que concluírem o desafio ganham um certificado escrito “Ajudante do Papai Noel”. A atração é gratuita.

Os interessados podem acompanhar todas as informações no site www.shoppingestacao.com.br e nas redes sociais do Shopping Estação.

Serviço: Natal no Shopping Estação 
Visitas guiadas – Natal inclusivo
Quanto: gratuito

Shopping Estação fica na Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br 

Foto: Priscilla Fiedler

 

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"