SHOPPING CRYSTAL PROMOVE EVENTO DE ADOÇÃO E JOGOS ANALÓGICOS

 

Shopping promove evento de adoção e traz a nostalgia dos jogos analógicos

Neste final de semana (13 e 14), o Shopping Crystal está repleto de atividades para toda a família e cheio de peludinhos para adoção. No sábado, das 13h às 18h, no Crystal em Ação, no piso L2, acontece o Evento de Adoção Especial. Serão mais de 15 cães e gatos que estão aguardando um lar cheio de amor.

Para nós, é muito importante fazer estes eventos de adoção, principalmente, em um shopping como o Crystal, devido a visibilidade e a quantidade de público, tanto para a gente tentar achar lares para os animais resgatados como também para divulgar o nosso trabalho”, pontua Mariane Mazzon, fundadora do Instituto SOS 4 Patas.

No dia do evento, também terão produtos personalizados do Instituto SOS 4 Patas à venda para ajudar na manutenção do trabalho realizado com os animais resgatados.

O Shopping Crystal está entre os primeiros da capital a ser pet friendly. Então, ficamos muito felizes e achamos de extrema importância estes eventos pets que realizamos”, diz Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Shopping Crystal.

Também no sábado e no domingo o Shopping Crystal resgata a nostalgia dos jogos analógicos de forma gratuita aos seus visitantes. A Jogaderia acontece das 14h às 20h, no piso L2, com mais de 70 jogos como Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos, War, Dobble, Black Stories, Uno, Jenga, entre outros.

“Compartilhar destes momentos tão divertidos com quem se ama, sem telas, sem notebooks, sem celulares, de forma que muitas vezes até esquecemos de postar fotos nas redes sociais, não tem preço”, enfatiza Rodrigo Henrique da Silva, sócio-proprietário da Jogaderia.

Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para ajudar no combate à pandemia do Covid-19. 

Serviço: Evento de Adoção Especial 
Data: 13 de Novembro (sábado)
Horário: das 13h às 18h

Jogaderia
Data: 13 e 14 de Novembro (sábado e domingo)
Horário: das 14h às 20h

Shopping Crystal
Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 – Batel Curitiba / PR



Imagens relacionadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"