MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: MEDPREV REALIZA AÇÃO SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO DO DIAGNÓSTICO PRECOCE

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Medprev realiza ação sobre a importância da conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama em Curitiba

Fotos da ação.
Na última sexta (29), na Rua da Cidadania da Rui Barbosa, a convite da Prefeitura Municipal de Curitiba, a Medprev realizou uma ação sobre a importância da conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama, no mês que acontece mundialmente a Campanha Outubro Rosa. Na ocasião, a Medprev reforçou a importância dos cuidados com a saúde feminina como as visitas frequentes ao ginecologista e checkups anuais que incluem exames de imagem e laboratoriais como medida preventiva ao câncer de mama entre várias outras doenças, além de sanar dúvidas da população aconteceu a distribuição de brindes e 10 checkups gratuitos para algumas das mulheres presentes.

 

A Medprev, que carrega prevenção em seu próprio nome, realiza durante todo o ano todo campanhas de prevenção e cuidados com a saúde, mas especialmente neste mês de outubro a marca investiu digitalmente no discurso prevenção com a ajuda de influenciadoras que foram convidadas a “influenciarem as mulheres a cuidarem mais de si mesmas”, além de várias parcerias com médicos e clínicas que oferecem exames e consultas ao público feminino por valores ainda mais reduzidos.

 

Michele Alvino, Head Marketing da Medprev comenta que o objetivo dessa iniciativa é reforçar a importância da prevenção do câncer e através da prevenção. É importante conhecer seu corpo e realizar o autoexame para percepção de qualquer anomalia, no entanto ele não substitui os cuidados médicos como consultas periódicas, ultrassom de mamas e a mamografia que consegue diagnosticar tumores em fase inicial. Ela ressaltou ainda que a Medprev ofereceu valores ainda mais especiais em exames e consultas durante o mês de outubro.

 

“É importante que não só as mulheres, mas que toda a população saiba que o fato de não ter plano de saúde ou “dinheiro sobrando” não é impeditivo para deixar de cuidar da saúde. Atualmente, através do aplicativo ou site da Medprev é possível encontrar exames de mamografia, ultrassom e consultas médicas a partir de R$ 70,00 com nossos parceiros”, finalizou Michele.

 

A Marca, que tem como propósito facilitar o acesso à saúde, atua há mais de 20 anos realizando parcerias com profissionais e clínicas de saúde que oferecem procedimentos, consultas e exames sem a cobrança de mensalidades ou taxas de adesão. Desde 2020, a Medprev conta com um aplicativo e website nos quais é possível verificar valores, agendar e realizar o pagamento de suas consultas por cartão de crédito e Pix 

 

Mais informações sobre o Câncer de mama:

https://medprev.online/blog/doencas/cancer-de-mama-o-que-voce-precisa-saber/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"