EM PINHAIS, SECRETARIA PROMOVE REUNIÃO COM A CRIARTE

 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com artesãos da Criarte

A reunião foi uma oportunidade para administração pública conhecer os trabalhos dos artesãos e tratar de questões do setor


Foi realizada no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, na noite da última quarta-feira (3), reunião da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) com os integrantes da Cooperativa de Criações Artesanais de Pinhais (Criarte).
O encontro contou com a participação da prefeita Marli Paulino, a vice-prefeita Rosa Maria, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Martins, servidores da SEMDE e artesãos. A reunião teve a participação de 21 pessoas.
A Cooperativa de Criações Artesanais de Pinhais (Criarte) atualmente está instalada no Bosque Municipal e a reunião foi a primeira desde a mudança do local que ocorreu no mês de abril deste ano.

O encontro foi uma oportunidade para administrar conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos participantes da cooperativa, ouvir a opinião dos artesãos, tratar de questões administrativas junto à diretoria e entre outros assuntos.
Fotografia: Suellen Taborda. 






Comentários

Diego Walker disse…
Bilzerian's brochure information the intensity of the texas hold'em matches between him and Gores, whom Bilzerian refers to as "AG". in the publication, Bilzerian asserts the very first time he appeared to his fifty million dollar estate in Bel Air, he requested him just how a large amount he desired to bet. Get more interesting details about dan bilzerian height check this site.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS