A RUA DA FRANÇA SE REALIZA NESTE SÁBADO NO ESPAÇO A FÁBRIKA

No próximo sábado, dia 22 de Agosto, a cidade de Curitiba vai receber a quinta edição do “A Rua da França”, evento que tem por objetivo valorizar a cultura e as tradições francesas. Entre os grandes destaques do festival, que é promovido pela Aliança Francesa de Curitiba, estará a participação especial da cervejaria paranaense Way Beer, que desenvolveu um rótulo exclusivo para o evento. 

Eleita pelo site norte-americano Rate Beer como a melhor cervejaria do Brasil no ano de 2014, a Way vai apresentar na “A Rua da França” a cerveja Session Ambrée. A cerveja, baseada nas tradições gastronômicas francesas, leva em sua composição a tradicional uva Cabernet Franc e foi maturada em carvalho francês de tostas média altas que traz características que lembram baunilha e chocolate. 

Na gastronomia, entre outros estará presente a chef Gabriela Vilar de Carvalho com um prato de tradição francesa, que eu adoro. O clássico "Beuf bourguignone", mais salada de grãos, figos e castanhas, divina e vegana, e também sucos orgânicos. 

O evento “A Rua da França” será realizado no próximo sábado, das 12h às 19h30, no Espaço A Fábrika, na Rua Fernando Amaro, 154, no bairro Alto da XV. A entrada é gratuita. Mais informações nos sites www.afcuritiba.com.br e www.waybeer.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS