MUSICAL PARA CRIANÇAS ESTREIA DOMINGO NO PAIOL

Musical para crianças estreia neste domingo
O grupo curitibano Tupi Pererê apresenta Viva o Brasil

No próximo domingo, dia 23, as crianças de 0 a 7 anos tem programa certo em Curitiba. Estreia no Teatro Paiol, às 16h, o espetáculo “Viva o Brasil”, com o grupo Tupi Pererê. O musical é uma homenagem ao nosso país e à rica cultura popular.  Os quatro integrantes, Guga Cidral, Raquel Stapassoli, Daniel Arenhart e Rodrigo Fonseca, vão fazer uma viagem pelos “cantinhos” brasileiros, onde se guardam as histórias, os costumes e as canções desse Brasil imenso.


A construção do show partiu de uma longa pesquisa realizada com ajuda de pedagogos e arte educadores, que cuidaram de cada detalhe, cada palavra e história para que fosse preservada a identidade brasileira. O figurino é colorido, as músicas pra lá de divertidas e as histórias surpreendentes. É um verdadeiro passeio recheado de histórias, costumes e canções.

Os ingressos custam apenas R$ 10 a meia entrada e são integralmente revertidos à Escola Mercedes Stresser que atende 300 jovens portadores de deficiência. A venda inicia às 14h do dia do espetáculo, e vale lembrar, que a bilheteria do Teatro Paiol só aceita pagamento em dinheiro.

Serviço: Viva o Brasil – espetáculo do grupo Tupi Pererê
Quando: 23 de Agosto, domingo,  às 16h
Onde: Teatro Paiol – Praça Guido Viaro s/n – Prado Velho - Curitiba. 
Quanto: R$ 10 a meia entrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS