OFICINA PRÁTICA DE PIZZA COM ENZO AMBROSETTI


Na próxima quarta-feira, dia 19 de Agosto, o Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil, vai promover uma oficina prática sobre Pizza. Durante a atividade, que será comandada pelo chef italiano Enzo Ambrosetti, os participantes terão a oportunidade de conhecer as técnicas de preparo de uma das iguarias mais consumidas do mundo. Na oficina prática, Enzo Ambrosetti vai desvendar todos os segredos para o preparo correto de uma tradicional pizza italiana, passando por temas como identificação de farinhas especiais e queijos; técnicas na elaboração das massas; e molhos clássicos de tomate. Além disso, o profissional vai analisar as adaptações de ingredientes e combinações que são utilizadas pelas pizzarias brasileiras. 
A atividade será realizada a partir das 19h15, na Sede Gourmet do Centro Europeu (Alameda Princesa Izabel, 1.300 - Curitiba).
As inscrições custam R$ 170,00 e as vagas são limitadas. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS