DUMOND PÁTIO BATEL APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2016

A Dumond do Pátio Batel traz para a sua Coleção de Verão 2016 as principais tendências desfiladas nas semanas de moda internacionais. A década de 70 se torna protagonista da temporada mais quente do ano em pleno século XXI.


As características do boho, que nunca saem de moda, estão presente nas bolsas e sapatos da marca. Os tamancos fechados e as espadriles mostram que o hippie chic não sairá dos pés das mulheres tão cedo.

Já a era disco aparece com as sandálias meias-patas. Superconfortáveis, elas combinam tanto com um look despojado quanto com um mais fashion. O urban sport conquistou as brasileiras e volta com tudo na nova coleção. O tênis slip on ou com pegada espadrile mesclam conforto e estilo. Já as sandálias de salto com cabedais de tecidos com recortes inovadores são a apostas para quem quer um visual descontraído.

A grande aposta da marca para o verão 2016 é a gladiadora. De canos curtos ou compridos, ela promete ser o must-have a estação. Além disso, a pedraria e a malha de tecido também ganharão o guarda-roupa das mulheres.

O sucesso da parceria da marca com Camila Coutinho ganha sua quinta edição. A linha da blogueira traz cinco modelos entre: rasteirinha, sapatilha, sandálias de saltos grossos e uma bolsa estruturada em cores cítricas e quentes.

 A Coleção de Verão 2016 da Dumond foi feita para a mulher moderna e que precisa de opções de calçados e bolsas para o trabalho, lazer, eventos e festas, mas que não abre mão do conforto e da personalidade.
Serviço: Dumond Pátio Batel I www.dumond.com.brAvenida do Batel, 1868 – Batel I Piso L3Fone: (41) 3029-2528Facebook: facebook.com/dumondpatiobatel Instagram: @dumondpatiobatel 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS