SÉRGIO REIS E RENATO TEIXEIRA EM SETEMBRO NO GUAIRÃO

Os consagrados músicos Sérgio Reis e Renato Teixeira retornam a Curitiba com a turnê "Amizade Sincera II", no dia 26 de Setembro, no palco do Teatro Guaíra. O show que está percorrendo todo Brasil e leva o mesmo nome do projeto do novo DVD dos músicos, já foi realizado na capital paranaense em novembro de 2014, com grande sucesso de público. Realizado pela Multi Eventos Promoções, o show está com os ingressos sendo vendidos pelo Disk Ingresso. 
  
O projeto, que conta com 22 faixas no DVD e um CD com 14 canções, com produção da Agência Produtora, será lançado pela Som Livre. Com direção musical dos próprios cantores, o repertório reúne canções como “Saudade Danada”, “Beijinho Doce”, “Deus e Eu No Sertão”, “Canção da América”, “Cuitelinho” e “Cabecinha no Ombro”. Algumas inéditas também tiveram espaço, como “Imenso Jardim”, em parceria com os netos de Renato Teixeira.
  
Os dois consagrados músicos sertanejos, de longa amizade e parceria, decidiram investir no novo projeto após o grande sucesso de público e venda do primeiro DVD. Este novo álbum é uma curadoria da música caipira. Trata-se de uma homenagem a grandes compositores e intérpretes das letras e melodias que marcaram os mais variados públicos do nosso país. A união do rústico com o clássico foi o foco deste projeto que buscou encontrar uma linguagem própria e inédita, tecendo um fio coeso entre conteúdo e estética. Em suma, este DVD é um retrato intimista de algo singular que é a simplicidade emocionante da música sertaneja de raiz.

SERVIÇO: Sérgio Reis e Renato Teixeira
Data: 26 de Setembro de 2015 /
Horário: Abertura da casa: 20 horas / Início: 21 horas
Local: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971), Centro , Curitiba – PR
Classificação etária: Livre
Realização: Multi Eventos Promoções
 Ingressos: Os valores variam de R$ 86 a meia-entrada a R$ 366 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Clube do Assinante Gazeta do Povo, Associados do Santa Mônica Clube de Campo e na apresentação do Bônus Flyer.
Informações: 41 3315-0808 ou pelo site do Disk Ingressos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS