CURITIBA RECEBE NOVA EDIÇÃO DO PROJETO PASSARELA

Concurso já revelou centenas de modelos internacionais e atores. Entre as descobertas estão Vivi Orth e a atriz Larissa Manoela

A cidade de Curitiba recebe nesta semana, nos dias 29 e 30 de Agosto, mais uma etapa do Projeto Passarela, maior convenção de talentos da América Latina voltada à descoberta de novos modelos e atores. Criado em 2004, o evento já revelou mais de uma centena de modelos internacionais como Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade, Viviane Orth, Marcelle Bittar além de atores e atrizes como Alan Scarpari, Gabriella Mustaffá e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel.

O Projeto Passarela se destaca no cenário nacional por respeitar o sonho dos jovens. Acima de tudo nos preocupamos em promover um evento que proporcione uma experiência única para cada um dos participantes, além é claro da nossa proposta principal, que é facilitar o contato dos candidatos com às agências, tanto de modelos quanto de atores”, comenta Marcelo Germano, fundador do projeto e um dos principais descobridores de talentos do Brasil.

Em Curitiba, o processo de seleção acontecerá em duas etapas, na primeira será feita uma reunião com os pais e posteriormente uma avaliação de perfil dos candidatos, que serve para posicionar o candidato se está na hora de avançar, ou se ele ainda precisa se preparar mais. O segundo dia é de workshop. Os candidatos selecionados que quiserem participar passam por uma sessão de fotos, aula de teatro, passarela e desfilam. Posteriormente é feita a avaliação final onde os candidatos selecionados estarão classificados para a convenção, que em 2015 será aqui mesmo em Curitiba, na Expo Unimed, de 22 à 24 de Outubro, em que estarão as melhores agências de modelos do Brasil e do mundo e os principais produtores e profissionais da TV.

Serviço:
Cronograma em Curitiba:
Pré Seleções (1ª Etapa):
Data: 29/8 - Sábado
Local: Four Points by Sheraton
Horário: 10h, 11h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h. 
Workshop (2ª Etapa):
Data: 30/8 - Domingo
Local: Four Points by Sheraton
Horário: A partir das 8h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS