SUMMER COLLECTION 2016 DA SCHUTZ

A segunda o destaque são os calçados e acessórios da Schutz e a Summer Collection 2016

As novidades já estão disponíveis nas lojas Schutz de Curitiba

             Com o clima quente que Curitiba vem recebendo, nada mais propício para a época do que uma nova coleção que acaba de chegar às lojas do ParkshoppingBarigüiShopping Mueller e Pátio Batel. As schutzlovers já podem conferir a Summer Collection 2016 que tem a década de 1970 como principal influência da temporada, antecipando tendências internacionais e explorando diferentes temas que remetem aos movimentos estéticos do período.

Nas peças, o Summer Poetry and Blush vem como o resgate do handmade style de referências cruas e naturais, repaginadas de forma mais sofisticada. Aparecem construções em juta, uma fibra têxtil vegetal, e materiais naturais, acabamentos em crochê, rendas, e tramados; além das tiras finas e aplicações de pedrarias. Na cartela de cores, destaque para o full-white e os tons terrosos, além do rosa forte e o amarelo vibrante que aparecem como pontos de cor.
  
 A linha 70´s Chic propõe um regresso à estética da época, em sua versão mais chique, com olhar contemporâneo e minimalista na medida certa. É a vez de acessórios fortes e pesados, modelos em cortiça e madeira em linhas retas, tiras grossas e saltos quadrados. O realce da novidade vai para o jeans e sandálias de saltos em blocos, em cores como laranja, azul e new rust.

O Boho também marca presença na nova coleção unindo referências retrôs e românticas às linhas geométricas, além dos elementos étnicos e bordados que dominam a cena no melhor estilo hipie-chic. Entre as peças chaves estão as gladiadoras lace-up, as espadrilles, as rainbow wedges e as sandálias com barbicacho – ou amarrações com tassels – em cores fortes e vibrantes. 

Para o tema Rock, a Schutz propõe um mood de atitude que pode ser notado em acessórios com interferências de tachas, metais bohos, malhas de cristais e também na exploração do contraste entre branco e preto. As sandálias cage e os block heels representam bem o espírito da linha que oferece personalidade sem deixar o toque glam e a feminilidade de lado.

E, por fim, inspirada na era Disco e em toda sua efervescência, a família Provocateur Girls faz sua grande aposta nos brilhos e construções robustas que resultam em sapatos e bolsas perfeitos para a noite. Metallic straps, aplicações, verniz e paetês ganham espaço de forma provocante em uma cartela de cores que vai dos metalizados ao preto, passando pelo true pink e azul klein, trazendo de volta as referências da era mais sexy de todos os tempos.


Sobre a Schutz
A Schutz é uma marca de calçados, bolsas e acessórios fundada por Alexandre Birman, em 1995. A marca investe significativamente em pesquisas de tendências, desenvolvimento de material e tecnologia para a criação do seu portfólio. Sua missão é oferecer ao seu público um conceito de produtos conectados ao design, qualidade e moda. As coleções desenvolvidas refletem o gosto da mulher jovem contemporânea, que é irreverente e tem estilo próprio. São sapatos finos, sapatos de saltos, rasteirinhas, sapatos para o dia a dia e sapatos para arrasar. Em Curitiba a loja está localizada no ParkshoppingBarigüiShopping Mueller e Pátio Batel.

Serviço: 
Schutz
ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo
Telefone: (41) 3317-6765
Shopping Mueller – Piso ML 052
Telefone: (41) 3016-7005
Pátio Batel – Piso L1
Telefone: (41) 3020-3368



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS