ATRIZ DEBORAH EVELYN PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE NOVELA EM ARAUCÁRIA

Lançamento da novela ‘A Regra do Jogo’ em Araucária
 
O evento será promovido pela RPC, no Parque Cachoeira, a partir das 14h
 
A atriz global Deborah Evelyn estará neste sábado (29/08) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, para participar da festa de lançamento da nova novela das nove ‘A Regra do Jogo’. O evento, promovido pela RPC, Afiliada Globo no Paraná, será no Parque Cachoeira, a partir das 14h, e promete agitar a cidade com diversão e entretenimento para toda a família, com shows de Rafa Maya e Delegado, Fernanda Liz e aulão de axé e funk.
 
Durante o evento, a atriz  Deborah Evelyn vai participar de um tallkshow com o público presente e contar um pouco sobre a sua personagem na trama. A atriz vai interpretar Cristiana Barroso Stewart, a Kiki, filha de Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah).  A personagem trabalhava com o pai na indústria farmacêutica da família e mantinha um péssimo casamento com Romero (Alexandre Nero), quando foi sequestrada e dada como morta. Durante seu relacionamento com Romero, Kiki adotou Dante, personagem de Marco Pigossi.
 
Dentre os papéis de Deborah Evelyn na televisão podem ser destacados as românticas Ruth de  Vida Nova (1988/1989) e Lenita Penteado de A Gata Comeu (1985), a ingênua Raquel de  Hipertensão (1986), a amarga Basília da minissérie  A Muralha e a neurótica Beatriz Vasconcelos Amorim de Celebridade (2003/2004). A atriz também viveu a sua primeira antagonista em novelas como a dissimulada Judith de Caras & Bocas.  Em 2011 interpretou a alpinista social Eunice em Insensato Coração. Em 2013 foi escalada para viver a misteriosa Irene Fiori na novela das sete Sangue Bom.
Ainda, durante a festa de lançamento, a criançada vai se divertir com uma variedade de atividades recreativas como: cinema 360º, piscina de bolinhas, cama elástica, guerra de cotonetes, trio elétrico, e vai contar também, com a presença surpresa de um ator global, além de distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.
 
"A Regra do Jogo"’ estreia na próxima segunda (31/08) na RPC, logo após o Jornal Nacional. A trama é protagonizada pelo ator curitibano Alexandre Nero e é escrita pelo mesmo autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro, e conta com direção de núcleo de Amora Mautner.
 
Trama
Um amor interrompido por uma injustiça. Os trambiques de uma estelionatária. O charme da rainha do Morro da Macaca. Os ex-ricos barrados no baile. A farsa de um homem de bem.  Essas e outras tramas e personagens estarão presentes na nova novela. A história trata da linha tênue que separa o bem e o mal. O personagem principal, Romero Rômulo, interpretado pelo paranaense Alexandre Nero, transita entre o certo e o errado durante todo o tempo e é por meio desta trajetória que a trama de João Emanuel Carneiro é contada. 
O elenco conta com nomes de peso: Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Cássia Kis, Tony Ramos, Cauã Reymond, Vanessa Giácomo e Susana Vieira, entre tantos outros célebres atores e atrizes da dramaturgia brasileira.
 
 
SERVIÇO: Lançamento da novela ‘A Regra do Jogo’
Data: 29 de Agosto - sábado
Horário: das 14h às 17h30
Local: Parque das Cachoeiras – Araucária - PR.
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS