COMÉDIA " CASA, DEPOIS ME CONTA"

O espetáculo que acontece no dia 11 de Setembro no Teatro Bom Jesus, traz em seu enredo histórias cotidianas divertidas que vão envolver a plateia.

Um dos temas que consegue arrancar muitos risos de casados e solteiros, é o casamento, e foi pensando em compartilhar esta alegria que chega a Curitiba no dia 11 de setembro a comédia “Casa, Depois me Conta!” de Roberto Bento Silveira, no Teatro Bom Jesus. Em cena, um ator e uma atriz, interpretam vários personagens no espetáculo, que traz em seu enredo histórias cotidianas divertidas que vão envolver a plateia.

Os atores Roberto Bento Silveira e Simone Simão irão vivenciam personagens como uma empregada divertida e sonhadora que acredita no casamento, um taxista endinheirado, ignorante, apaixonado e desconfiado de sua mulher, uma esposa dedicada e um advogado machão abandonado pela mulher, traumatizado pelo casamento, entre outros, que fazem dessa desordem uma ordem, ou será o contrário?

É uma comédia sem pudor, divertida e verdadeira, que retrata de uma forma atual e atemporal a sociedade, buscando externar os sentimentos e comportamentos de modo engraçado.

SERVIÇO: 
Comédia “Casa, Depois me Conta!” chega a Curitiba
11/09/2015: Sexta-feira
Local: Teatro Bom Jesus
Realização: Click Casting
Horário: 20h (Abre a casa) / 21h (Aprox. do evento)
Ingressos: Meia entrada R$ 36,00 / Inteira R$ 66,00.* Taxa administrativa já incluída.
* Meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
Informações e ingressos 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos: www.diskingressos.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS