SOLTEIROS CELEBRAM SEU DIA COM SABOR E ESTILO

Madero é uma opção estratégica para quem quer ver e ser visto no Dia do Solteiro
  
Solteiro sim, sozinho nunca! Neste sábado, 15 de agosto, é comemorado o Dia do Solteiro. Uma data especial para reunir os amigos e celebrar o que para muitos é um estilo de vida e não uma falta de opção. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), quase a metade da população brasileira (49.2%) é formada por solteiros. Por isso, os que querem celebrar a solteirice e aqueles que querem aproveitar o dia especial para mudar de categoria devem lotar os bares e baladas da cidade neste sábado.

O restaurante Madero é uma opção estratégica para o Dia do Solteiro. Com ambiente moderno, descolado e com atendimento de primeira, o restaurante é sempre bem frequentado por gente bonita e com estilo. As opções de happy hour são bem variadas para o “esquenta” pré-balada. A principal dica é o chopp da casa, servido em uma caneca congelada. Há também muitas opções de cervejas, como Paulaner, Way, Bodebrown e Blondine.

Para acompanhar, as dicas são o Schnitzel, a Baby Back Ribs e a Mini Coxinha do chef Junior Durski, além da linguicinha de pernil grelhada e do tradicional palmito assado, com apenas 90 calorias.

Esticadinha – Quem quiser ir além do happy hour, o Dia do Solteiro pode ser celebrado com o premiadíssimo Cheeseburguer Madero, que é feito com os melhores cortes de carne, pão crocante – assado na hora no próprio restaurante –, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar de alta qualidade e a inconfundível maionese artesanal.

E para adoçar a noite, as sobremesas sugeridas são o premiado e exclusivo Petit Gâteau de Doce de Leite, servido com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas, o Mini Mousse de Doce de Leite e a Banana Slipt Assada.


SERVIÇO: Madero Batel - Curitiba
Endereço: Av. Bispo Dom José, 2377 – Batel
Horário de funcionamento no Sábado: das 11h45 às 00h30.
Tel: (41) 3155-0011.
Existem outras unidades em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS