ABRASEL-PR E LIVRARIA CULTRUA PROMOVEM A SEMANA SEGREDOS DOS CHEFS


Entre os dias 19 e 22 de Agosto, a Abrasel - PR e a Livraria Cultura irão promover a primeira edição da Semana Segredos dos Chefs. Durante quatro dias, o público curitibano poderá conferir gratuitamente ações voltadas para o mercado da gastronomia, que irão marcar o lançamento oficial de mais uma edição do livro “Segredos dos Chefs”, uma publicação que reúne os grandes destaques do Festival Brasil Sabor, evento anual promovido pela Abrasel. 


Para abrir a série de atividades, na quarta-feira (19) será realizada, a partir das 19h, a cerimônia de lançamento do livro “Segredos dos Chefs: Invadindo as ruas e celebrando o Brasil”S. Além de um coquetel, durante o evento seis chefs irão participar de uma conversa especial sobre o mercado gastronômico curitibano, além de revelar segredos dos preparos exclusivos desenvolvidos para o Festival Brasil Sabor 2015. 

O grande destaque da Semana Segredos dos Chefs ficará por conta da realização de aulas-show especiais que irão difundir preparos tradicionais da gastronomia paranaense. 
Na quinta-feira (20), das 19h às 20h, a chef Vania Krekniski, do restaurante Limoeiro, vai ensinar as técnicas de preparo do delicioso Ravióli de Siri de Antonina com Molho Cremoso de Limão Siciliano. Na sexta-feira (21), das 19h às 20h, será a vez do chef Délio Canabrava, da Cantina do Délio, ensinar como preparar o Conchiglione Alla Zucca. 
Já no sábado (22), das 16h às 17h, o chef Adiel Francisco, do King Temaki, vai compartilhar com o público a receita do Sushi Zucchini. A 1ª Semana Segredo dos Chefs será realizada no auditório da Livraria Cultura do Shopping Curitiba. As inscrições são gratuitas. 
Mais informações pelo telefone (41) 3029-4244 ou no site www.pr.abrasel.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS