DEJAVU 50 TONS DE CINZA INVADE CURITIBA


Após a trilogia “50 Tons de Cinza” invadir a mente de mulheres no mundo todo a partir de suas versões literária e cinematográfica, chegou a hora de o maior sucesso dos últimos anos invadir as pistas de dança. No próximo dia 15 de Agosto, Curitiba recebe a edição da festa promovida pela DejaVu Entertainment em parceria com a L’aurea Eventos, especializadas em eventos  high finesse, desta vez seguindo a história de Christian Grey e Anastasia Steele. Em clima de total sedução e com muitas surpresas, a produção acontece no club Noir Dîner e Musique, que será inaugurado em grande estilo com a festa e promete entrar para o circuito das melhores casas noturnas de Curitiba,

O evento terá como atrações os DJs Jaqueline Moraes e Hiorrana Amâncio, que trarão o melhor da e-music. Há ainda mais uma atração a ser confirmada em breve. A festa combinará o melhor do cenário musical eletrônico com uma produção extravagante e encenações que trarão a incrível história da ficção à realidade.O seleto público irá se surpreender com os efeitos especiais que estão sendo preparados, gifts , fantasias e performances de dançarinos. 

Os ingressos estão disponíveis on-line em lote promocional limitado no site www.ingresse.com/dejavu-tons-de-cinza . O dress code é Sport Fino, sem restrições de cores. 

Local: NOIR Dîner & Musique, na Rua Visconde de Guarapuava, 5354, Batel, Curitiba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS