OSWALDO MONTENEGRO VEM COM "A PORTA DA ALEGRIA"

A nova turnê “A Porta da Alegria” em Curitiba
O cantor confirma show para o dia 21 de agosto, no Teatro Positivo. Ingressos estão à venda.

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro, um dos grandes artistas da MPB na atualidade, retorna a Curitiba no dia 21 de agosto com a turnê do novo show “A Porta da Alegria. Ele que esteve na capital paranaense em 2014 com  o show “3x4”, e mostrou suas várias faces, viajando entre a “Festa”, o “Blues” e a “Serenata”, neste novo espetáculo mergulha de cabeça em apenas um de seus lados: o “Trovador”. O público poderá conferir um show mais lírico com repertório voltado para canções recentes, uma inédita e ainda grandes sucessos de carreira. O evento que é assinado pela Multi Eventos Promoções, será realizado no Teatro Positivo.

Disparando frases que invadem sem freio a alma, como “A solidão é a feiura da mulher toda arrumada, passeando na calçada sem ninguém dar atenção”, música do seu mais recente filme “Solidões”, ou “Se o adeus demora, a dor no coração se expande...”, da já consagrada “Se Puder sem Medo”, o poeta dessa vez concentrou no show o que tem de mais lírico.

Apresentando uma canção inédita, A Porta da Alegria” (“A vida exige sonhos e o amor é só um jeito de sonhar...”) e outras bem recentes, como “Não Há Segredo Nenhum” (“Todo milagre é comum, todo poder é fugaz...”), o compositor mostra que a faca da inspiração ainda está amolada.

É claro que os grandes sucessos não vão faltar: “A Lista”, “Bandolins”, “Lua e Flor”, “Estrelas”, “Sem Mandamentos” e outras músicas com as quais esse compositor, de trajetória única, marcou o seu público.

Enfim, privilegiando sua face mais potente, “A Porta da Alegria” mostra um compositor que não se parece com ninguém e carrega consigo uma legião de fãs.
 
SERVIÇO: "A Porta da Alegria” 
Data: 21 de Agosto de 2015.
Horário: Início: 21 horas
Local: Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Classificação etária: Livre
Realização: Multi Eventos Promoções
Ingressos: Os valores variam de R$ 66 a meia-entrada a R$ 286 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, Clube de benefícios do Teatro Positivo e na apresentação do Bônus Flyer. 

Informações: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS