FUNDAÇÃO LOGOSÓFICA LANÇA "QUEM SOU EU" NA LIVRARIA CULTURA


Evento contará com palestra sobre o tema na Livraria Cultura

Será realizado no dia 15 de agosto, às 10h30, o lançamento do livro "Quem sou eu", que reúne 23 ensaios selecionados entre trabalhos realizados de uma investigação empreendida por logósofos de diversos pontos do País, sobre a busca do conhecimento de si mesmo. Com formas e estilos variados, “Quem sou eu” foi editado pela Editora Logosófica e apresenta aspectos da vida de seus autores, permitindo que cada leitor promova emocionantes reencontros consigo mesmo. 

Cinco estudantes de Logosofia de Curitiba tiveram artigos selecionados para o livro e falarão um pouco mais sobre suas experiências na palestra que acompanhará o lançamento. 

Sobre a Logosofia
Criada em 1930, pelo pensador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche, a Logosofia tem a missão de levar o homem, mediante processos sucessivos de superação, a conquistar o domínio onsciente de suas possibilidades humanas. Apresenta uma concepção original do homem, em sua organização psíquica e mental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções. 
Com 85 anos de existência, a Fundação Logosófica conta com sedes em diversos países, tais como Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Israel, México, Venezuela e Uruguai. Em Curitiba, existe há 37 anos.

Serviço:  Lançamento do livro "Quem sou eu"
Data: 15 de Agosto, sábado, às 10h30
Local: Livraria Cultura - Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Batel, Curitiba - PR
Mais informações pelo telefone: 3332-2814 (das 14h às 20h). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS