C LA VIE REABRE NA SEGUNDA-FEIRA EM NOVO ENDEREÇO

O restaurante C La Vie reabre nesta segunda-feira (24/8) em novo endereço, na rua Presidente Taunay, 553. A partir do almoço, a casa volta a receber o público após um rápido período de uma semana fechado, no qual completou seu processo de mudança.
 
Na nova casa, reformada para receber o restaurante e uma loja de vinhos em anexo, da rede Vino!, oferecerá conforto e sofisticação para os amantes da boa mesa. Tudo para manter uma tradição vencedora. Inaugurado em 2010, O C La Vie já recebeu importantes prêmios, regionais e nacionais, e faz parte do roteiro das boas mesas da cidade, com público cativo. O novo ambiente traz assinatura da arquiteta Claudia Pereira, mantendo o clima descolado que o traduz. Entre as novidades, terá como barman o premiado Rogério Coelho Barroso, o Rabbit. Primeiro brasileiro a entrar para o ranking dos dez melhores do mundo, ele vai assinar a carta de drinques e também atuará no dia-a-dia da casa, preparando seus coquetéis com o estilo criativo que o consagrou.
 
Além disso, o C La Vie continua com seu cardápio versátil, que mistura com toques contemporâneos influências francesas, brasileiras e internacionais. No comando da cozinha, o chef Giuliano Secco executa um cardápio com opções aos paladares mais exigentes.
 
LOJA DE VINHOS 
Anexa ao restaurante, a loja de vinhos Vino! oferece aos clientes mais de 700 rótulos, de 14 países, permitindo diferentes e inovadoras harmonizações enogastronômicas. É essa parceria do restaurante com a loja que fazem com que o C La Vie tenha a maior e mais completa carta de vinhos da cidade. Com um detalhe: no restaurante, todo o vinho pode ser consumido com o mesmo preço da loja.
 
RESTAURANTE C LA VIE 
Endereço: Rua Presidente Taunay, 553 – Batel – Curitiba | PR.
Funcionamento: Aberto para o almoço, de segunda a sábado, do meio-dia às 15h; para o jantar de segunda a sábado, das 19h à 1h.
Telefone: (41) 3029-9988 | www.clavierestaurante.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS