HAPPENING CULTURAL AGITA CALENDÁRIO DE FESTAS DE CURITIBA


O promoter e publicitário Juan Moraes, um dos mais influentes do país no mercado de eventos e entretenimento, prepara uma megafesta, para 600 convidados, a ser realizada no próximo dia 22 de Agosto, em Curitiba. Será um happening cultural em um local singular e inusitado: o Museu Oscar Niemeyer. O evento, a partir das 16h, será no melhor estilo cool & chic das Sunsets, uma tendência mundial em festas, que une pessoas, música, dança, moda e artes visuais em museus e espaços dedicados às artes. 

O happening cultural é organizado pela agência Napoleão, que, além de Juan Moraes, tem Edoardo Almeida e Bianca Gugelmin como sócios. A festa terá diversas atrações musicais, de diversos estilos; a iluminação será um capítulo à parte, criando uma experiência única; palco, bar e mobiliário; degustação de bebidas, coquetel e doces gourmet; e performances live art, além de food trucks.

Estamos trazendo para a capital paranaense esse tipo de festa, que é uma tendência mundial, e promete agitar o público jovem não somente de Curitiba, mas de grandes cidades do Paraná e Santa Catarina, além de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília”, revela Moraes, considerado um dos dez melhores promoters do Brasil pelo ranking do portal Ingresse.com

Os participantes serão identificados com pulseiras e camisetas personalizadas, para terem acesso ao evento exclusivo, que terá patrocínio da Budweiser e apoio máster do Taj Bar, Cyrela e Bergerson. 

Sobre a Napoleão
A Napoleão é uma agência de marketing de experiência e relacionamento de Curitiba, fundada em julho de 2014 pelos sócios Bianca Gugelmin, Edoardo Almeida e Juan Moraes. A empresa é direcionada ao mercado AA da região Sul do país e dispõe de uma ampla base de mailing qualificado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS