CAMISERRIE REALIZA OPEN STORE NA TERÇA-FEIRA

A loja especializada em alfaiataria abre suas portas no dia 25 de Agosto 
para os convidados

Na próxima terça-feira, dia 25, a partir das 16 horas, a marca Camiserrie recebe os convidados na nova loja em Curitiba, no bairro mais nobre da cidade, o Batel. As empresárias e sócias Rafaela e Tânia Wolf preparam um coquetel especial para a imprensa e amigos.  

A proposta da marca é aliar o tradicionalismo às peças de design. A Camiserrie traz o conforto e a elegância na linha de camisas clássicas com tecidos mais estruturados e investe também em uma linha mais contemporânea, com tecidos fluídos, modelagens soltas em batas e blusas.

A marca que começou na internet prioriza a matéria-prima de alta qualidade. Visando atender as necessidades da mulher moderna, a Camiserrie trabalha com materiais nobres como seda, renda, cambraia e algodão. Outro cuidado primoroso das empresárias é com a escolha de fornecedores e os acabamentos nos mínimos detalhes.

Para o público masculino além da coleção completa da Camiserrie com destaque para as camisas feitas sob medida com tecidos exclusivos, a loja também conta com uma linha de acessórios, como gravatas de diversas cores e preços.  

Serviço: Camiserrie Open Store
Terça-feira, 25 de agosto – A partir das 17 horas.
Rua Desembargador Costa Carvalho, 111, casa 01 - Batel 
Fone: (41) 3016-5608 I www.camiserrie.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS