terça-feira, 18 de agosto de 2015

FINALISTAS DO "SUPERSTAR" INTEGRANTES DA BANDA SCALENE BATEM PAPO NO TRAJETO LUMEN AO VIVO


Gustavo Bertoni (Vocal /Guitarra), Tomás Bertoni (Guitarra / Teclado), Lucas Furtado, o Lukão (Baixo) e Philipe Nogueira, o Makako (Bateria) trazem para Curitiba o seu último trabalho, o disco Éter. Lançado digitalmente em 19 de maio, contém sonoridade e temática que trazem uma sensação de busca pela transcendência e evolução pessoal. Aliás, “Sublimação” é o nome da faixa de abertura: tranquila, viajante, com um final surpreendente que serve como uma anunciação da densidade que vem a seguir.

A Banda Scalene foi uma das finalistas do programa “Superstar” e se apresenta no dia 25 de agosto, terça-feira, às 18h, no Shopping Curitiba para o Trajeto Lumen Ao Vivo. 
Bate-papo e muito som fazem parte desse projeto da rádio Lumen FM (99,5) em parceria com o Shopping Curitiba. A diversão é garantida, o evento é gratuito e aberto ao público.

A Lumen FM transmitirá ao vivo o programa através do dial 99,5 do rádio e através do player online disponível em lumenfm.com.br.  Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO 
A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar e Ana Cañas.

Serviço: 
O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com a banda Scalene.
Quando: dia 25 de agosto, às 18h.
Quanto: gratuito.
Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba | PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Nenhum comentário: