INAUGURADO O TEATRO DA ASSOCIAÇÃO SÃO ROQUE EM PIRAQUARA

Inauguração do teatro da Associação São Roque reúne mais de 200 pessoas

Localizado na região do Guarituba, em Piraquara, local é espaço multiuso para a comunidade

No sábado passado (15) aconteceu a inauguração do teatro da Associação São Roque, Teatro Frei Rui Guido Depiné. O evento, que se estendeu pela tarde, reuniu cerca de 200 pessoas e contou com a apresentação das crianças que participam dos programas culturais da ONG, passando pelo Coro e Orquestra Gato na Tuba, Recriar e Alecrim.

Márcia Vicente, presidente da Associação, comenta que o evento foi além das expectativas e serviu como a celebração por ter sido construído um espaço multiuso a favor crianças e da comunidade do Guarituba em geral. “O teatro era um sonho nosso e, em cerca de seis meses, conseguimos tirá-lo do papel e transformá-lo em realidade. Ver todos aqueles que, de alguma forma nos auxiliaram a chegar até aqui, foi muito emocionante”, comenta ela, que ressalta a presença de algumas pessoas importantes no evento, como os arquitetos que fizeram o projeto do teatro (Arquea Arquitetos), o responsável por colocar o plano de crowdfunding na internet e o próprio Frei Rui, que realizou uma benção no local.

 Sobre a São Roque
Fundada em 1988, a Associação Beneficente São Roque atua em Piraquara – PR e tem sede administrativa em Curitiba. Com o objetivo de promover a convivência familiar e comunitária de pessoas em situação de vulnerabilidade social e risco, a ONG realiza bazares bissemanais, distribui alimentos para famílias e acredita na mudança do indivíduo pela arte, investindo em projetos culturais para as crianças e adolescentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS