CURITIBA RECEBE ENCONTRO DE MUSCLE CARS E MINIATURAS

A Phoenix American Mex recebe evento nacional de carros produzidos nos anos 60 e 70, que chamam a atenção pelo visual imponente e motor apimentado, além de miniaturas de diversas marcas”.


Os apaixonados por carros antigos terão compromisso marcado neste final de semana  em Curitiba. Trata-se do “2º Encontro Nacional Muscle Cars & 1º Encontro de Colecionadores de Miniaturas”, que será realizado no pátio do Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000). Organizado pelo Grupo Phoenix, o evento tem início neste sábado, dia 22 de agosto, a partir das 09horas, com café da manhã para recepcionar os clientes. Com entrada franca, o público poderá ver de perto carros de visual musculoso, duas portas e com alto desempenho que dividirão espaço com centenas de miniaturas de diversas marcas e escalas.
O evento reunirá cerca de 40 modelos clássicos, além de algumas raridades, como o Ford Maverick, o Dodge Charger, o Mercury Comet GT,  Chevrolet Camaro, Corvette, e é claro que o Mustang não poderia faltar. O puro-sangue da Ford talvez seja a figura mais emblemática da cultura muscle cars. 

O termo muscle car nasceu em 1964 nos Estados Unidos para definir os Pontiac de tamanho médio equipados com um potente motor V8 6.4. Ele podia acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 7 segundos, que era um desempenho fantástico para a época. O estilo teve seu auge nos anos 1960 e começo dos 1970.
Para quem é proprietário de um Muscle Car e coleciona miniaturas de carros antigos e queira participar, encaminhe um e-mail para rafaela@phst.com.br com dados do veículo e pessoais.

Além disso, a partir das 12horas, no Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar da deliciosa feijoada, esta paixão gastronômica brasileira, com muita música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$34,90 por pessoa. Desconto especial para motociclistas coletados e donos de carros antigos.


SERVIÇO: Encontro Nacional Muscle Cars & Encontro de Colecionadores de Miniaturas
Local: Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000 - Tarumã)
Quando: 22 de Agosto de 2015 (Sábado)
Horários: das 9h às 18h
Entrada:
gratuita
Informações: 41 30899169 / www.phoenixamericanmex.com.br / rafaela@phst.com.br
Censura: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS