PREPARE UM PRATO INDIANO COMO O CHEF DO SWADISHT

A próxima aula-show no Estúdio Bom Gourmet é com o chef Ravi Shinde 


Clique na imagem para fazer o Download...Os segredos da culinária indiana são infinitos e chegou a oportunidade de aprender a fazer um prato especial com um chef vindo diretamente da Índia. Na próxima terça-feira (25), às 12h30, acontece a aula-show com o Chef Ravi Shinde do restaurante Swadisht, que ensinará a preparar o Chicken Masala acompanhado de Lemon Rice, dois pratos tradicionais. O evento será realizado no Estúdio Bom Gourmet, ambiente localizado no Pátio Batel com a proposta de integrar uma cozinha interativa em um espaço comercial. Com capacidade para 40 pessoas sentadas, após a aula os expectadores podem saborear o prato produzido. Os interessados devem se inscrever pelo Eventick (http://www.eventick.com.br/aula-show-swadisht-chef-ravi-s).

Serviço: Aula-Show com o Chef Ravi ShindeData: 25 de agosto de 2015Horário: das 12h30 às 13h30Local: Estúdio Bom Gourmet Pátio BatelEndereço: Av. Batel, 1868, Batel – Curitiba |PR
Sobre o Swadisht Indian Cusine
Em hindi, ‘swadisht‘ significa saboroso, delicioso. Porém, além de ser uma celebração à exótica e milenar culinária indiana - rica em especiarias com cores, aromas e sabores marcantes -, o espaço foi pensado para aguçar e acalentar todos os sentidos. Assim, o foco do restaurante é oferecer novas experiências, alimentar não somente o corpo, mas também a alma, enriquecendo o paladar e a vivência de quem se aventura em desbravá-lo. A aplaudida culinária, somada ao mix perfeito entre tradição e estilo de vida contemporâneo, traduz estes mais de 10 anos de sucesso.
Para conhecer a gastronomia do Swadisht Indian Cusine anote o endereço: Av. Vicente Machado, 2036, Batel – Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS