FESTA DE ANIVERSÁRIO DA BICICLETARIA CULTURAL

Na festa da Bicicletaria Cultural vai ter o Brownie da Luli que ninaugura sua BikeFood durante o evento comemorativo dos quatro anos da Bicicletaria Cultural, que fica na Rua Presidente Faria, 226 - subsolo, Centro histórico de Curitiba. O evento decorre entre os dias 17 e 22 de Agosto, a partir das 19horas, e o evento reunirá, além diferentes bandas e muita música, brindes, gastronomia e muito alto astral para os amantes das bicicletas e para o público em geral.
           
Durante o evento, serão vendidos na BikeFood da Luli fatias dos brownies gluten-free com diferentes caldas e também os tradicionais brownies de bolso, para quem desejar levar pra casa ou comer um bom brownie um pouco mais tarde.
            
A Bicicletaria Cultural é um espaço no segmento dos amantes e adeptos da pedalada; - foi inaugurado no dia 18 de Agosto de 2011, o Dia Nacional do Ciclista. O local tem oficina de bicicletas e também promove atrações culturais, sempre incentivando a diminuição dos carros nas ruas.

Sobre a Brownie da Luli
            Surgiu da ideia de repensar a renda familiar e com a venda direta do Brownie obter uma forma de incrementar a renda para a família. Sendo assim desde Agosto de 2013, Luana de Andrade começou a fazer brownies em casa. Hoje ela é sócia do Brownie da Luli juntamente com seu marido Marcus Vinicius Seixas de Menezes.
            
Os produtos são todos sem glúten. São feitos com chocolate belga, pó 100% cacau e um mix de farinhas importado da Itália. Além da versão tradicional (sem recheio), há também algumas variações: o de Nutella e Avelãs, o de Paçoca com Amendoim e o surpreendente Brownie com Flor de Sal. Entre os sem lactose, há a versão tradicional e o Blondie (um brownie louro). E seus produtos são vendidos em em 15 estabelecimentos.  
        
A Brownie da Luli (bom gosto sem drama) fica na Rua Curupaitis, 1654 – Santa Quitéria, Curitiba | PR 
Informações e contato pelos telefones: (41) 8898-8505 e (41) 9718-1957. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS