92 GRAUS PROMOVE SHOW COM TRÊS BANDAS NA SEXTA-FEIRA

Ardil, The Secret Society, Gretchen Cadillac dividem o palco neste fim de semana
Cansados das mesmas músicas e dos mesmos lugares? Que tal curtir um som no principal cenário do rock independente de Curitiba? O 92 Graus The Underground Pub traz ao palco três bandas que vão espantar o marasmo e fazer todo mundo chacoalhar o esqueleto nesta sexta (11). O público confere uma exibição de imagens e sons em num telão em alta definição.
Quem abre a noite é o power trio Ardil, com os integrantes Antônio (voz e guitarra), Jaron (bateria) e Osmar (baixo). Eles trazem em seu repertório uma mistura meio indie, "meio índio", garage, com distorções de fuzz em suas músicas.
The Secret Society. Foto:  Jean Rodri.
Em seguida, Guto Diaz (baixo e vocal), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria), da The Secret Society. Estão no processo final de trabalho em estúdio, eles trazem músicas do setlist que combinam uma variação no melhor do estilo hard-heavy-trash-postpunk-alternative-rock.

Gretchen Cadillac. Foto Lyrian Oliveira. 
Para encerrar a noite, a Gretchen Cadillac, com Mano Seixas (vocal), JRHellboy Menezes (guitarra), Alysson Pugas (guitarra), Angelo Stroparo (baixo) e Leo Neto (bateria) sobem ao palco para levar ao público a ópera roque “Fliperama Mundo Cão”. A história do anti-herói “Roque”, que foi engolido por uma máquina de pinball no final dos anos setenta.
Serviço: Show com três bandas
Local: 92 Graus The Underground Pub
Endereço: Rua Avenida Manoel Ribas, 108 – São Francisco
Data: 11 de Maio, sexta-feira
Ingressos: R$ 10,00
Informações: (41) 99919-1492
*Proibida a entrada de menores de 18 anos*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS