SESC PR LANÇA CONCURSO DE CARTÕES POSTAIS

 
slider_concurso_poesia_2.jpgEstão abertas até o dia 31 de Agosto as inscrições do Concurso de Cartões Postais sobre Lendas Paranaenses promovido pelo Sesc PR. A seleção se propõe a incentivar a valorização dos aspectos culturais do Paraná, selecionando ilustrações de lendas ou mitos próprios do estado, produzidas por alunos matriculados na rede pública de ensino.

De acordo com os organizadores do concurso, a seleção busca resgatar, por meio das ilustrações das crianças e adolescentes, lendas, histórias ou mitos da cultura paranaenses, “possibilitando uma identidade inerente ao que é próprio do Paraná”, salientam.

Podem se inscrever no concurso somente alunos da rede pública de ensino paranaense, matriculados no Ensino Fundamental e Ensino Médio, sob orientação dos professores.

Serão selecionadas 90 ilustrações que serão impressas em cartões postais a serem produzidos pelo Sesc PR. Os 15 primeiros colocados serão premiados com uma hospedagem no Hotel Sesc Caiobá, para participação no evento de premiação. A hospedagem será fornecida ao aluno ganhador, a um familiar, ao professor mediador e um acompanhante.

O edital do concurso está disponível no site www.sescpr.com.br e as inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente nas unidades do Sesc PR, via correio ou presencialmente. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (41) 3304-2035 ou pelo e-mail lendas.paranaenses@sescpr.com.br.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS