CAIXA DOS ADVOGADOS E OAB PARANÁ LANÇAM PROJETO DE INCENTIVO À LEITURA

Entidades solicitam apoio de advogados e público em geral na doação de livros e editoriais educacionais para o lançamento da Biblioteca Solidária que acontece dia 26 de maio


A Caixa de Assistência dos Advogados e a Comissão do Pacto Global da OAB Paraná estão preparando para o Dia da Cidadania, evento que a Seccional realiza no dia 26 de Maio na Praça Rui Barbosa, o lançamento da Biblioteca Solidária, um projeto que visa promover o incentivo a leitura por meio de uma biblioteca itinerante. 
A ideia do projeto é disponibilizar conteúdo para todos os tipos de público. “Queremos que essa biblioteca itinerante, que após o lançamento estará presente em diversos eventos promovidos pela Caixa de Assistência e OAB, atinja crianças, adolescentes, idosos e o público em geral, propagando o incentivo à leitura que é essencial para o desenvolvimento educacional, cultural e social de todos”, salienta a vice-presidente da CAA/PR, Daniela Ballão Ernlund.
A execução do projeto conta com o apoio de mais três Comissões da Seccional, a dos Direitos da Pessoa Idosa, a da Criança e do Adolescente e a da Mulher Advogada.

ARRECADAÇÃO: As doações livros, revistas, gibis, publicações bibliográficas e demais editoriais de caráter educacional podem ser feitas na sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú), no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro) ou durante o lançamento do projeto, no Dia da Cidadania, 26 de Maio, na Praça Rui Barbosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS