PUC IDIOMAS PROMOVE PALESTRA SOBRE NOBEL DE LITERATURA GABRIEL GARCÍA MÁRQUES


Na próxima quinta-feira, dia 24, às 18h, o PUC Idiomas – escola de idiomas da PUCPR – oferece palestra gratuita sobre o escritor colombiano, ganhador do Nobel de Literatura, Gabriel García Márques. O evento, todo em espanhol, é uma oportunidade aos estudantes e amantes da língua de ouvir um falante nativo e praticar a conversação. O palestrante é o jornalista  e também escritor colombiano Juan Quintera Herrera, autor do blog Em Verdades www.enverdades.blogspot.com.

Durante o evento, Herrera falará sobre a relação do escritor com o Brasil e como as referências literárias e culturais brasileiras afetaram a construção do autor. Além disso, serão exibidas entrevistas e como o cinema retratou a vida e obras do colombiano.

A palestra será ministrada na FTD Digital Arena, localizada no Campus da PUCPR, Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho - Curitiba. 

Inscrições pelo site:
As vagas são limitadas.

Sobre o PUCPR Idiomas
O PUCPR Idiomas é um polo para concentrar as atividades que têm como instrumental as línguas estrangeiras, desenvolvê-las e ofertar serviços nesta respectiva área, de maneira ágil e eficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS