UNIMED CURITIBA PROMOVE CAMPANHA DO AGASALHO 2018


As doações podem ser feitas até o dia 15 de Junho, nas unidades da cooperativa e em mais três pontos de coleta nas farmácias Droga Raia

Começa hoje a Campanha do Agasalho da Unimed Curitiba, que vai até o dia 15 de junho. Neste ano, o mote é “Mofo, não. Mantenha no armário só o que você usa”. O objetivo é estimular a doação de roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação, higienizados e prontos para serem utilizados.
Muitas vezes as peças que estão em desuso em nossos guarda-roupas podem fazer a diferença para quem realmente precisa”, destaca a supervisora de marketing da Unimed Curitiba, Valeria Lopes.

Doações
As doações beneficiarão a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e o Provopar Estadual, e podem ser entregues nas unidades da Unimed Curitiba e em mais três pontos de coleta em farmácias Droga Raia, parceira da Unimed Curitiba também para oferta de descontos diferenciados para clientes da cooperativa. 
Em 2017, a campanha arrecadou mais de 3.500 peças e a expectativa para 2018 é ampliar essa quantidade.

Serviço: Campanha do Agasalho Unimed Curitiba
Quando: até 15 de Junho
Postos de coleta: Unimed Curitiba: Unidade Pedrosa, Unidade Palladium, Unidade da Itupava, Unidade São José dos Pinhais, Unidade Araucária, Unidade Germano Mayer, Sede Tarumã e Unidade Clotário Portugal. Farmácias Droga Raia Hugo Lange (Rua Augusto Stresser, 1379), Jardim Social (Avenida Nossa Senhora da Luz, 2.427) e Alto da XV (Rua Marechal Deodoro, 2593).
Instituições beneficiadas: Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e Provopar Estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS