UNIMED CURITIBA PROMOVE CAMPANHA DO AGASALHO 2018


As doações podem ser feitas até o dia 15 de Junho, nas unidades da cooperativa e em mais três pontos de coleta nas farmácias Droga Raia

Começa hoje a Campanha do Agasalho da Unimed Curitiba, que vai até o dia 15 de junho. Neste ano, o mote é “Mofo, não. Mantenha no armário só o que você usa”. O objetivo é estimular a doação de roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação, higienizados e prontos para serem utilizados.
Muitas vezes as peças que estão em desuso em nossos guarda-roupas podem fazer a diferença para quem realmente precisa”, destaca a supervisora de marketing da Unimed Curitiba, Valeria Lopes.

Doações
As doações beneficiarão a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e o Provopar Estadual, e podem ser entregues nas unidades da Unimed Curitiba e em mais três pontos de coleta em farmácias Droga Raia, parceira da Unimed Curitiba também para oferta de descontos diferenciados para clientes da cooperativa. 
Em 2017, a campanha arrecadou mais de 3.500 peças e a expectativa para 2018 é ampliar essa quantidade.

Serviço: Campanha do Agasalho Unimed Curitiba
Quando: até 15 de Junho
Postos de coleta: Unimed Curitiba: Unidade Pedrosa, Unidade Palladium, Unidade da Itupava, Unidade São José dos Pinhais, Unidade Araucária, Unidade Germano Mayer, Sede Tarumã e Unidade Clotário Portugal. Farmácias Droga Raia Hugo Lange (Rua Augusto Stresser, 1379), Jardim Social (Avenida Nossa Senhora da Luz, 2.427) e Alto da XV (Rua Marechal Deodoro, 2593).
Instituições beneficiadas: Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e Provopar Estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL