CURITIBÔCAS CANTA NOEL E GRAVA DVD AO VIVO



O grupo vocal Curitibôcas vai realizar, nos dias 21 e 22 de Junho, duas apresentações do espetáculo Rosas para Noel, em que fará a gravação de seu primeiro DVD ao vivo. Será no Guairinha e terá produção da Paideia Produções Artísticas e a gravação do CD ficará a cargo do Estúdio Trilhas Urbanas.

Dirceu Saggin, regente do Curitibôcas, explica que a ideia de gravar Noel Rosa ao vivo surgiu dentro do próprio grupo, formado por cantores adultos, profissionais das mais diversas áreas de atuação, com uma paixão em comum: a Música Popular Brasileira. O Curitibôcas tem a tradição de arranjos vocais e instrumentais exclusivos e a música de Noel Rosa permite ousar na ‘sofisticação’, o que combina muito com a proposta do grupo. 


Serão músicas de Noel Rosa e uma ‘brincadeira’ com trechos de músicas de Wilson Batista, com quem Noel travou uma polêmica musical histórica e que rendeu criações de ambos.  Desde 2015, o grupo vem trabalhando na obra de Noel Rosa.

Com mais de 20 anos de atuação, o Curitibôcas se destaca na cena da MPB, tendo realizado diversas apresentações no Brasil e no exterior com shows na Argentina e em Portugal. Gravou seu primeiro CD em 2006 e, em 2009, o grupo participou da gravação do CD Crianceiro.

Sobre a Paideia Produções Artísticas
A Paideia é um Centro de Formação Musical fundada há 28 anos pela diretora e produtora Cristiane Alexandre, cujo objetivo é a educação musical, a educação através da música, a formação de plateias e gravação em áudio da atividade musical profissional. Envolve diversas atividades - Escola de Música, Produções Artísticas e a área de produção de áudio e vídeo com o Estúdio Trilhas Urbanas – Produtora de Áudio.

Sobre o Grupo Vocal Curitibôcas
O Vocal Curitibôcas é o grupo vocal adulto que integra o projeto artístico cultural da Paidéia – Escola de Música. Sob a regência de Dirceu Saggin o grupo é formado por cantores, profissionais de diversas áreas, que apresentam em seu repertório a Música Popular Brasileira, sempre com arranjos vocais e instrumentais exclusivos. Formado há 20 anos, o Curitibôcas tem se destacado no cenário local da MPB.

Serviço: GRUPO VOCAL CURITIBÔCAS | SHOW ROSAS PARA NOEL | GRAVAÇÃO DO DVD AO VIVO
Local: Guairinha
Dias 21 e 22 de Junho de 2018 (quinta e sexta), às 20h30 
Ingressos R$ 30,00 e R$ 15,50 (venda no Disk Ingressos – www.diskingressos.com.br)
Realização: Paideia Produções Artísticas e Estúdio Trilhas Urbanas
Incentivo: Celepar e Opet 
Projeto realizado com o apoio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura - Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS