MOMENTO SAÚDE: SOCIEDADE PARANAENSE DE CARDIOLOGIA ELEGE DIRETORIA

MOMENTO SAÚDE E BEM ESTAR

Sociedade Paranaense de Cardiologia elege diretoria para o biênio 2020/2021
O novo presidente será o cardiologista intervencionista Raul D’Aurea Mora, de Maringá

A Sociedade Paranaense de Cardiologia (SPC) acaba de eleger a diretoria para o biênio 2020/2021. O presidente será o cardiologista, Raul D’Aurea Mora, de Maringá. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UniRio), com especialização em Cardiologia pelo Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (IECAC) e em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (IDPC), o médico atende no Hospital Maringá, cidade onde atua há 28 anos. Também é fellow na Sociedade Europeia de Cardilogia.
Durante a sua gestão, a meta será fortalecer a atuação nacional e no interior do Paraná. "A Sociedade já é respeitada nacionalmente, mas queremos avançar nesse aspecto e promover maior destaque. Nosso objetivo é fortalecê-la na área científica, política e nas ações junto à população”, explica. "Além disso, pretendemos atuar mais no interior. Queremos alavancar  nossa representatividade em todo Estado", acrescenta D'Aurea Mora.

Atualmente, a diretoria da SPC é presidida pelo doutor em Cardiologia, João Vicente Vítola, diretor geral da Quanta Diagnóstico e Terapia, em Curitiba, e consultor na área de cardiologia nuclear da Agência Internacional de Energia Atômica da ONU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS