PALLADIUM CURITIBA PROMOVE DOIS DIAS DE FESTA PARA MAIS DE CINCO MIL LOJISTAS E FUNCIONÁRIOS

Ações comemorativas de aniversário continuam até dezembro
 No ano em que comemora o seu 10º aniversário, o Shopping Palladium Curitiba surpreende lojistas e funcionários e promove dois dias de festa para mais de cinco mil pessoas. 
Em espaço de eventos inteiramente decorado, pista de dança, DJ, e muita animação, os colaboradores diretos e indiretos do Palladium festejaram os 10 anos de sucesso do empreendimento ao lado da diretoria e equipe de administração do Shopping. A gastronomia  contou com pratos japoneses, do restaurante KYO, mexicanos, do Mustang Sally, italianos do Ravello e também com comida de boteco, do Devassa. Cascatas de chocolates e drinks variados completaram o cardápio.
As comemorações, que aconteceram nos dias 22 e 23 de Maio, das 13h às 19h, e tiveram como destaque o reconhecimento do trabalho dos profissionais que fazem parte da história do Palladium. 48 funcionários, dos mais diversos setores, foram homenageados e presenteados com um relógio personalizado com a marca de 10 anos.  “Muitas pessoas estão conosco desde o início, alguns já estavam aqui durante as obras. Presenteá- los neste aniversário é uma forma simbólica de agradecimento e uma oportunidade de dizer que sem eles e toda a equipe certamente não teríamos uma trajetória de tanto sucesso” comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing.

Entre os homenageados, Lauro Brandão, de 65 anos, do setor de jardinagem, disse estar emocionado com a surpresa. “Estou muito feliz porque o Palladium é minha segunda casa. Estou aqui desde a construção e ainda quero continuar por muito tempo”.  Assim como Lauro, diversos profissionais acompanharam a história do Shopping. Alessandra Dias, estoquista da loja Vivara, trabalha no Palladium desde a inauguração. “Lembro das visitas constantes da equipe de administração do Shopping para ver se precisávamos de algo. Dez anos se passaram e esta dedicação permanece a mesma até hoje”, afirma.

A festa surpresa oferecida aos colaboradores e lojistas é mais uma etapa das comemorações que acontecem durante todo o ano e é compartilhada também com os clientes. “Serão dez campanhas até dezembro, uma para cada ano de vida do Palladium, e todas com ações muito especiais”.  Somente no mês de maio o Shopping presenteou dez clientes com vales-compra de dez mil reais cada, totalizando 100 mil reais em prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS