SHOPPING MUELLER EXIBE EXPOSIÇÃO CASA COR PARANÁ 25 ANOS

Mostra comemorativa está aberta ao público até o dia 31 de Maio

O Shopping Mueller recebe, até o dia 31 de Maio, a exposição comemorativa dos 25 anos da Casa Cor Paraná. Com aproximadamente 120 , a exposição, localizada no piso L4 do mall, traz imagens de 24 ambientes mais marcantes da mostra paranaense. A exposição é aberta ao público.

Neste ano, o Shopping Mueller também celebra os seus 35 anos de história. A decoradora, Walkiria Nossol, do escritório NossolPontoCom, se inspirou nestas comemorações para desenvolver o projeto da exposição.  “Ao saber que faria um espaço comemorativo da Casa Cor Paraná, no Shopping Mueller, que está comemorando 35 anos, percebi, logo de início, que esta seria uma missão especial”, afirma. Neste ano, Walkiria Nossol, também celebra 10 anos consecutivos de participações como profissional na mostra.
Foto: Eduardo Von Linsingen.
Para o desenvolvimento do espaço, a decoradora buscou usar como base o conceito de galeria. “No centro de um lounge, estão expostos imagens dos 24 ambientes mais impactantes da Casa Cor PR, em totens ladeados por dois grandes domos, criados a partir de chapas da textura Lotus”, explica a decoradora. Optou-se também pelo piso vinílico madeirado escuro e tapetes em seda chumbo, garantindo a elegância do espaço. Os 150 pendentes de cobre e lâmpadas LED, criam a atmosfera intimista ao ambiente aberto. O projeto contou com os seguintes parceiros: Arauco do Brasil, Duo Light & Design, Impermix, Persépolis Tapetes Orientais, Treuno Soluções em Marcenaria, e Villa Batel Decor.

A edição de 2018 da Casa Cor Paraná aborda o tema “Casa Viva”. A sede da mostra é na Mansão que fica na Rua Sergio Pereira da Silva, 10, no Pilarzinho. O evento esta aberto ao público desde o dia 12 de Maio e seguirá até o dia 1º de Julho de 2018.

SERVIÇO: shopping mueller – exposição casacor paraná 25 anos
datas: 
até o dia 31 de Maio
local: 
Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico) – Piso L4
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook
www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter
twitter.com/muellercwb
Instagram:
 @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS