MÉDICOS DA QUANTA SÃO CONVIDADOS PARA SIMPÓSIO SOBRE CÁRDIO_ONCOLOGIA

MOMENTO SAÚDE E BEM ESTAR 
Médicos da Quanta são convidados de Simpósio sobre Cárdio-Oncologia

O cardiologista Marcello Zapparoli e o cárdio-oncologista Miguel Morita, da equipe da Quanta Diagnóstico e Terapia, estarão presentes no I Simpósio de Onco-Cardiologia, que acontece no dia 19 de Maio, das 7h às 17h, no campus Santos Andrade da Universidade Positivo. Os médicos irão palestrar sobre o papel dos exames de imagem e medicina nuclear para avaliar a cardioxicidade dos tratamentos quimioterápicos.
O evento contará com a presença de especialistas do Paraná e São Paulo, que abordarão a relação a influência dos tratamentos oncológicos no funcionamento do coração e estratégias e protocolos de avaliação e tratamento cardiovascular em pacientes com câncer.
Mais informações e a programação completa estão disponíveis neste link: https://www.sympla.com.br/i-simposio-de-onco-cardiologia__271028.
 
Sobre a Quanta Diagnóstico e Terapia
Fundada em 2003, a Quanta Diagnóstico e Terapia está localizada na cidade de Curitiba e oferece exames de cintilografia, tomografia computadorizada com 128 cortes, angiotomografias coronariana e vascular, escore de cálcio, PET-CT, biópsias, tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer, ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico e MAPA. Ainda conta com o serviço de Cárdio-Oncologia, que ajuda a detectar e monitorar problemas cardiovasculares em pacientes oncológicos.

A clínica mantém o Departamento de Inovação, que realiza pesquisas e estudos para novos protocolos nos tratamentos cardiológicos e de câncer e participa do Vale do Pinhão, ecossistema de inovação da Agência Curitiba de Desenvolvimento SA e Prefeitura Municipal de Curitiba que apoia iniciativas inovadoras de empresas locais. Desde 2007, também tem um acordo de cooperação com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU e, recentemente, começou a participar de um programa da agência: o Quanum, que realiza auditorias para aprimorar a qualidade e a segurança dos exames de medicina nuclear em todo o mundo. Mais informações no site www.quantadiagnostico.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS