CONCERTO DE OUTONO COM VÂNIA PIMENTEL NA SEDE CONCÓRDIA DO CLUBE CURITIBANO


Clube Curitibano apresenta Concerto de Outono com  apresentação especial da pianista Vânia Pimentel

No próximo dia 10 de Maio o Clube Curitibano apresenta a primeira edição do Concerto de Outono, na Sede Concórdia. Idealizado pela renomada pianista Vânia Pimentel, que abre a programação do espetáculo, o concerto também terá a participação da Orquestra de Cordas, regida pelo maestro Jaime Zenamon, com apresentações especiais da maestrina Elena Moreno e do Coral do Clube Curitibano.
Foi com muita satisfação e orgulho que recebemos a oferta dessa grande pianista, reconhecida por seu talento mundo afora, para um concerto no Clube Curitibano”, conta o diretor cultural Roberto Amaral da Cunha. Vânia, que mora em San Diego, nos Estados Unidos, aproveitou a estadia em Curitiba por ocasião do aniversário de 90 anos de sua mãe para procurar o clube e se colocar à disposição para uma apresentação.
Formada em música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP), a pianista tem doutorado em música pela Universidade de Houston (EUA) e é muito requisitada para concertos no Brasil e no exterior. “Eu sugeri essa data para a apresentação, o dia 10 de Maio, para homenagear não só a minha, mas todas as mães, em virtude do Dia das Mães que é comemorado no final de semana seguinte”, explica Vânia.
Todo o programa que será apresentado pela pianista é de música brasileira, com composições de Chiquinha Gonzaga, Nazareth, Marlos Nobre, Villa-Lôbos, Mignone, Guarnieri e Amaral Vieira. Depois do concerto de Vânia a Orquestra de Cordas, regida pelo maestro boliviano Jaime Zenamon, fará uma apresentação com a participação especial da maestrina Elena Moreno e do Coral Clube Curitibano, que fecha o programa da noite com a música “Jesus Alegria dos Homens”, de Johann Sebastian Bach.
Serviço: Concerto de Outono  | Local: Clube Curitibano – Sede Concórdia, Rua Pres. Carlos Cavalcanti, 815 - São Francisco - Curitiba. | Data: 10 de Maio, quinta-feira |Abertura do salão – 19h30 | Recital da pianista Vânia Pimentel – 20h30 | Orquestra de Cordas – 21h | Ingressos: R$20 para sócios e R$30 para não sócios. Informações: Departamento Cultural - (41) 3014-1895.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS