FAZ DE CONTA DO SHOPPING ESTAÇÃO TEM ATRAÇÕES GRATUITAS EM MAIO


 Destaque especial para a programação do Dia das Mães, com show da Rita Lee cover

A diversão está garantida nos fins de semana de maio. O Faz de Conta do Shopping Estação tem uma programação para as crianças e vai fazer uma homenagem especial para as mães.
A cada sábado, uma atração diferente, sempre gratuita. Neste mês, vão rolar apresentações teatrais, show da Rita Lee cover, espetáculo circense e teatro de bonecos. 

Plateia atenta. Foto: Alexandre Gasparini. 
Histórias de um ratinho sonhador
O primeiro espetáculo, no dia 5 de Maio, será “Histórias de um ratinho sonhador, com palhaço Alípio”. A peça mostra as aventuras de Rique-Roque, um ratinho curioso, persistente e sonhador, que acredita que a lua é um enorme queijo. A montagem ensina as crianças a nunca desistirem dos próprios sonhos, mesmo aqueles mais fantasiosos, e que a amizade e a força de vontade, podem nos ajudar a realizá-los.

Show da RITA LEEtle
Para o dia 12 de Maio, está programado o “Especial Dia das Mães: RITA LEEtle”, um show cover da rainha do rock, que encanta gerações.
A apresentação da cantora Alexandra Scotti traz grandes clássicos da artista, como Jardins da Babilônia, Flagra, Mamães Natura, Ovelha negra, entre tantos outros. No fim do show, as mães serão homenageadas com um brinde especial.

Espetáculo Circense: O show não pode parar
A atração de 19 de Maio será “O show não pode parar”, com Marina Prado e o Palhaço Ribity. Um espetáculo circense sensacional para toda a família.
Com modalidades usadas pelo circo, como malabarismo, acrobacias, equilibrismo, lira em Percha, duo acrobático e apresentações com palhaços, o público ficará fascinado pelos encantos do mundo circense.  

A incrível aventura de Sofia e Vovô Ludovico
No dia 26 de Maio é a vez de “A incrível aventura de Sofia e Vovô Ludovico”. No espetáculo, Vovô Ludovico e sua neta Sofia brincam de contar histórias e se aventurar pelo mundo da fantasia.  A trilha sonora é especial, feita toda ao vivo, com instrumentos musicais e objetos alternativos. O espetáculo tem patrocínio do Teatro de Bonecos Dr. Botica.  

Serviço: Faz de Conta
Aos sábados a partir das 16h
Gratuito
Espaço Faz de Conta, piso L1   
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR) |(41) 3094-5300
www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS